Veja o que pode acontecer com uma espinha inflamada



Chang Du é o nome desse chinês, teve uma espinha inflamada e depois disso o queixo começou a crescer. A cirurgia para deixar seu queixo normal custa ao equivalente a 14 mil reais.

Nunca deixaremos de ver coisas bizarras, quando pensarmos que já vimos tudo, então sempre aparecerá algo novo.
O que fazer quando nasce uma espinha?

As espinhas são um grande tormento na vida de muitas pessoas pois além de causarem um aspecto feio na pele, refletem também na autoestima. Normalmente as espinhas surgem na adolescência, o que é considerado normal, pois é justamente nesta fase que os hormônios tem um aumento significativo, estimulando a produção de sebo pelas glândulas sebáceas.


As espinhas começam a sumir por volta dos 20 anos, depois disso, caso elas não desapareçam, é necessário recorrer a tratamentos específicos para a pele com o auxílio de um bom dermatologista, principalmente nos casos de acne vulgar em que as espinhas são mais agressivas e em grande quantidade.

Algumas pessoas tem sorte de ter a pele lisinha, mas quando surge aquela espinha feia, acabam muitas vezes não sabendo o que fazer, aí já saem apertando e tentando espremer! Por experiência própria, NÃO FAÇAM ISSO!


A péssima ideia de apertar uma espinha interna no queixo, (e interna, lógico que não vai sair dali!), mas eu insisti, Até mesmo que a pele fica toda marcada. Na hora fica um pouco marcado, roxinho, mas no dia seguinte fica horrível, a pele simplesmente fica toda roxa ao redor da espinha e o resultado disso: Dias e dias com a pele marcada, demora muito para sair aquela “mancha” desagradável.

Por isso nunca tente espremer uma espinha que estiver por baixo da sua pele, além delas serem super doloridas, não vai adiantar de nada tentar expulsá-la, afinal, para que possam sair, elas precisam chegar até a superfície da pele.

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!