Veja fotos da Barbie ucraniana antes das plásticas

barbiehumana1

Valeria Lukyanova causou um frisson sem tamanho ao redor do mundo quando as primeiras fotos de seu corpo milimetricamente arquitetado para se parecer com o de uma boneca.

Com a cintura fininha e um rosto angelical, Lukyanova chamou atenção. Em um programa de rádio norte-americano de enorme audiência, um médico renomado chegou a dar seus pitacos sobre a barbie humana, dizendo que ela não deveria fazer plásticas tão cedo (ela diz ter 21 anos) e que, para conseguir a cintura que tem, Lukyanova provavelmente teve que retirar costelas.

barbiehumana2

Depois disso, teve gente dizendo que a mulher era uma fraude e ameaçando com processo.

Nada disso arranhou a imagem de Valeria Lukyanova.

Pelo contrário: ela desabafou, disse que é artista new-age, que canta, compõe, pinta, borda e cozinha pra fora.

Agora, no entanto, rolou com ela a mesma coisa que rolou com a barbie americana Dakota Rose: alguém desenterrou fotos da época em que ela era só uma garota e não tinha se submetido a um mundo de cirurgias cosméticas.

O caso das duas é diferente. Dakota Rose foi exposta como um trinfo da manipulação digital e seu passado voltou em forma de comentários preconceituosos contra minorias e algumas mentiras não muito inocentes que ela contou.

Lukyanova, no entanto, não teve o mesmo problema. As fotos em que ela aparece antes das plásticas só mostram que ela já era bonita e que, apesar de ter modificado radicalmente seu corpo, ela ainda não cruzou a fronteira da bizarrice. Ainda não.

Quando o mundo viu pela primeira vez as fotos da barbie humana ucraniana, chamada Valeria Lukyanova, deu até para ouvir o barulho dos queixos caindo. Só que, como aconteceu com a pequena Dakota Rose,o passado dela não ficou enterrado por muito tempo e foi apenas uma questão de tempo até que aparecessem fotos como esta, que você vê acima, mostrando como Lukyanova era antes de se submeter às plásticas que a tornaram uma boneca humana

Não que ela fosse feia. Não! Pelo contrário… Valeria Lukyanova era linda antes das plásticas e, pra muita gente, ela deveria ter continuado do jeito que era

Houve um médico que chegou a sustentar que Lukyanova havia extraído costelas para alcançar esta aparência

Quando você leva seu namorado(a) pela primeira vez na casa dos teus pais, eles não ficam querendo mostrar pra ele fotos de quando você era pequeno e tal? Imagina o drama que não deve ser na casa de Lukyanova quando ela leva um namorado novo pra lá…

Lukyanova tem apenas 21 anos de idade e já passou por mais intervenções cosméticas que muitos de nós não passaremos nem na vida toda…

Isso é pra você saber que até a barbie ucraniana pega homem feio…

Assim, de cara limpa, dá até pra ver que ela é mesmo humana, né? Mas espera… a gente guardou o melhor para o fim

Viu só? Ela é normal… Gente como a gente!

Como todo mundo, Lukyanova também tira fotos de periguete na frente do espelho do banheiro de casa

Se você ainda não tinha se convencido de que a barbie ucraniana havia sido normalzinha um dia, esta foto muda tudo, não muda?

Pra quem diz que odeia bebidas alcoólicas, esta foto é bonitinha até…

Ok. Com essa foto a gente encerra nosso caso. Agora você acredita que a barbie ucraniana um dia foi uma pessoa normal, não acredita? Obrigado. A gente também acredita.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem gasta R$ 210 mil para ficar parecido com o boneco “Ken”

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!