Tatuagem torna o homem mais interessante!

tattoo 1

Ir em um evento destinado ao público que possui tatuagem, deixa qualquer “macha” fascinada e louca pela arte. Sabe quando você vai a um lugar e olha a sua volta e todas as pessoas são lindas? Tipo, homem e mulher todos estilosos e você vê vários possíveis amores da sua vida passando a sua volta. Seu coração bate freneticamente e sua mente vai a loucura?
Sim, estas foram as sensações que eu passei indo a um evento, tempos atrás, chamado Tattoo Week. Evento destinado a pessoas tatuadas e simpatizantes (eu me incluo na simpatizante, ainda!) que posso dizer que me fez babar muito.
Juro pra vocês, pensei seriamente em propor que apagassem a luz e montassem uma balada ali mesmo. Seria a balada com mais gente bonita por metro quadrado que eu teria ido. Não apenas pelas tatuagens e sim pelo todo!

Homem com Tatuagem

Mas o assunto que eu quero abordar hoje é o homem tatuado. Na boa, posso sugerir que pelo menos 70% da mulherada pira em cara com tatuagem. Não precisa ser aquele cara gibi, mas uma tatuagem bem feita desperta a libido feminina, ainda mais se vier com o “plus” da barba. Mas isso não são todas, são apenas algumas como eu, por exemplo.

tattoo 2

Não sei explicar ao certo porque o cara tatuado mexe tanto com as mulheres. Não sei se pela rebeldia e o ar másculo ou se é pelo o que a tattoo pode dizer, só sei que realmente mexe!

tattoo 3

Calma, eu não quero incentivar ninguém a se tatuar, já que tatuagem é uma marca eterna e tem que ser escolhida com cuidado, não apenas para impressionar. Existem muitas pessoas que fazem tatuagem para fechar um ciclo ou marcar algo importante. Geralmente cada tattoo tem seu significado e sua importância, então se quiser fazer, faça consciente!

Estou apenas expressando minha admiração por esta arte que ainda sofre muito preconceito em pleno século 21, onde cada um tem “domínio” pelo seu corpo. Então, espero que ainda venham muito mais feiras e exposições para mostrar que tatuagem é, realmente, para qualquer idade e biotipo.

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!