Por onde andam os ídolos da TV mexicana?

re

Maria do Bairro, Giovanni, Chaves, Maria Joaquina, Luz Clarita e muitos outros. Em algum momento, esses personagens já conquistaram as telinhas brasileiras. Você sabe como estão alguns dos maiores ídolos da TV mexicana?

re

Thalia fez muito sucesso no Brasil como protagonista de novelas mexicanas, uma mais dramática que a outra. Ela deu vida às personagens principais em Maria Mercedes, Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda. No ano 2000, parou de atuar e passou a investir definitivamente na carreira de cantora. Seu último álbum é de 2012, após a morte de sua mãe e o nascimento de seu filho.

re

Gabriela Spanic ficou famosa com seus trabalhos no México, mas é uma modelo venezuelana, chegando a participar de um Miss Venezuela em que ganhou o título de Melhor Corpo. A atriz virou febre no Brasil ao interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho em A Usurpadora. Ela virou mãe em 2008, de um menino chamado Gabriel. Em 2014, de novo vai aparecer em dose dupla na TV, como Ruth e Raquel, no remake mexicano da novela Mulheres de Areia, que consagrou Gloria Pires no papel.

re

Maite Perroni fez sucesso como a Lupita em Rebelde e depois do boom virou a rainha da telenovela mexicana, participou de inúmeros trabalhos e está cotada para vários outros. Em sua última viagem ao Brasil, ela contou que ainda não se decidiu por nada. Ela é um dos nomes apontados para ser a protagonista do remake de Maria do Bairro, papel interpretado originalmente por Thalia.

re

Anahí é conhecida como “Princesa do Pop Latino” (beijo, Shakira!) e faz sucesso no México como cantora. Sua fama extrapolou todos os limites quando viveu a personagem Mia Colucci em Rebelde. Ela e o grupo de atores encararam uma turnê mundial cantando as canções do folhetim. Atualmente, os fãs da atriz e cantora estão preocupados com uma suposta aposentadoria, pois estaria para se casar.

re

Dulce María é artista de sucesso no México, canta, dança, atua e ainda é sobrinha-neta da pintora Frida Kahlo. Em 2013, participou da novela Mentir para Vivir, do filme Quiero ser Fiel e e está com um álbum novo que vai se chamar Sin Fronteras e já tem um single lançado.

re

Christopher Uckermann ficou famoso no Brasil por seus personagens em novelas mexicanas. Ele participou do folhetim O Diário de Daniela e interpretou Diego em Rebelde. Depois disso, ele foi protagonista da série Kdabra na TV por assinatura. Christopher ainda investe na carreira de cantor.

re

Christian Chávez ficou famoso no Brasil por ter interpretado o personagem Giovanni na novela Rebelde. O mexicano se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, e passou a investir na carreira de cantor. Christian também é reconhecido por defender a bandeira dos homossexuais, pois se assumiu gay em 2007. Seu último DVD foi gravado no Brasil, em uma casa noturna em São Paulo.

re

Um dos ídolos mais queridos do brasileiro é o mexicano Roberto Bolanõs, que ficou conhecido no mundo pelos seriados Chaves e Chapolin. Atualmente, ele está com 84 anos e, bem-humorado, ainda tem disposição para usar as redes sociais para desmentir os inúmeros boatos de sua morte que surgem por aí. É casado com Florinda Meza, que interpretava a Dona Florinda no seriado, e tem seis filhos de um casamento anterior.

re

 

María Antonieta de Las Nieves interpretou a personagem Chiquinha, no seriado Chaves. Recentemente, ela esteve no Brasil para falar com os fãs e relembrar os velhos tempos do programa. Virou dona de um circo e atriz de novelas. Aos 62 anos, ela agora sofre com fibromialgia, é casada e tem dois filhos.

 

re

Carlos Villagrán ficou conhecido por ter interpretado o personagem Quico no seriado Chaves. O ator brigou com o protagonista Roberto Bolaños e os dois nunca se reconciliaram, acabando com um possível reencontro da trupe. Villágran seguiu fazendo apresentações como o personagem e anunciou sua aposentadoria neste ano.

re

Ludwika Paleta é uma atriz mexicana de origem polonesa que já fez inúmeras novelas mexicanas, que se tornaram sucesso no Brasil como Carrossel, Maria do Bairro e Amigas e Rivais. Atualmente com 34 anos, já está confirmada para uma novela no ano que vem, já fez diversos filmes no cinema e foi dubladora do longa de animação Megamente.

re

 

Daniela Luján é uma atriz, apresentadora e cantora mexicana que fez sucesso como protagonista em novelas como Luz Clarita e O Diário de Daniela. Atualmente, está no ar em uma novela exibida no México e está produzindo seu quarto álbum.

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!