Olha o que saiu de dentro do joelho deste garotinho

joelho1

Paul Franklin, 4, encontrou esse  animal em seu joelho três semanas após cair em rochas de uma praia durante umas férias em família, na Califórnia (EUA).  Dentro do joelho!
A pequena criatura apareceu depois que sua mãe, Rachael, decidiu apertar o joelho ferido. Saiu um caracol para espanto de todos. O irmãozinho Lucas, de dois anos, ficou animado com a nova aquisição da família, que os meninos têm chamado Turbo.

Tudo foi meio por acaso. Paul caiu na praia, fez um corte no joelho e a mãe  limpou a ferida com líquido antibiótico e aplicação de um pequeno curativo. Depois eles não pensaram mais nisso.
Mas uma semana depois, Paul conseguiu reabrir o corte depois de cair enquanto patinava no gelo. Logo, o joelho ficou vermelho, inchado e quente.

Os médicos disseram a Rachael que era uma infecção por estafilococos, e tomaram amostras de tecido no joelho de Paul para testar vírus perigosos.O médico receitou uma forte dose de antibióticos. Dez dias depois, a crosta do machucado estava muito melhor, e Rachael pensou que havia resolvido o problema. Mas um líquido começou a escorrer dias depois e ela resolveu apertar a ferida. Foi aí que uma coisa esquisita saiu. Primeiro eles confundiram a pequena criatura com uma pedra, só percebendo que era na verdade um pequeno caracol de mar quando viram algo se mexendo dentro de sua casca dura.

O pai de Paul, Ken, acredita que o pequeno animal fez o sua “casa” de concha  na perna de seu filho depois que ele caiu sobre um ninho de ovos. Um dos ovos teria entrado no machucado e eclodido lá dentro.Rachael está agora tentando encontrar dos biólogos marinhos as respostas exatas para o que houve. Paul, que descreve todo o incidente como “louco”, desde então, nomeou o caracol Turbo. O bicho agora vive em um pequeno aquário com outro animal de estimação da família, um peixe beta chamado Dory.

joelho2

 

joelho3

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!