Monstruoso! Médica joga o carro em cima da moto de 2 irmãos e os mata!

Um casal de irmãos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na manhã desta sexta-feira (11), no bairro de Ondina, em Salvador. Polícia  investiga, pois o acidente ocorreu após discussão de trânsito entre irmãos e médica. O acidente aconteceu por volta das 8h, na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, no sentido Rio Vermelho.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os dois ocupantes da motocicleta, os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, respectivamente, bateram contra um poste e morreram na hora. Emanuel completaria 22 anos na próxima terça-feira (15).

Sem título

 

O funcionário de um posto de gasolina da região, que não quis se identificar, disse  ter visto o acidente e falou que briga pode ter provocado a colisão. “A motorista saiu de uma transversal e deu uma fechada na moto. O rapaz [que dirigia a motocicleta] bateu com a mão no vidro do carro dela para reclamar e saiu em alta velocidade”, relatou.

“A mulher continuou atrás e bateu no fundo da moto porque estava muito rápido e eles bateram no poste. Depois ela se assustou e jogou na contramão, mas deu tempo de retornar para a pista”, contou o funcionário. “Ela [a médica] virou de vez o volante e acabou batendo o carro entre o poste e o portão do hotel”, concluiu.

Sem título

 

Assista o vídeo!

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!