Contos de terror- A babá e o palhaço
image

Se você gosta de contos,mais especificamente contos de terror,vai gostar dessa série. Aqui vou contar historias que viraram lendas por várias partes do mundo. Hoje, ” A babá e o palhaço ”

Susy chegou na casa onde seria babá de uma criança de 5 e outra de 3 anos.Depois que os pais das crianças lhe deram as informações e recomendações eles saíram para jantar.

Susy ficou na sala olhando televisão pois as crianças já estavam dormindo.De repente ela ouviu um grito de uma das crianças e saiu correndo, subiu os degraus e entrou no quarto.

” O que aconteceu “- Perguntou Susy
” Eu não gosto de palhaços ” Responde uma das crianças apontando para um boneco .

Agora Susy também esta assustada.Ela olha para um palhaço do tamanho de uma pessoa real no canto do quarto. Ela se pergunta porque os pais deixam um boneco tão feio e assustador no quarto das crianças.Enfim,ela canta uma música para as crianças, elas dormem e ela desce para a sala.

Um tempo depois ela escuta um barulho e novamente os gritos das crianças.Ela sobe rápido os degraus e entra no quarto

” O palhaço estourou um balão para nos assustar ” – Fala uma menina
Susy olha para o chão e vê um balão estourado no chão.Ela sente uma pontada na barriga e fala que vai chamar os pais das garotas para voltarem para casa.

Ela desce as escadas e tenta ligar para os pais.A linha está muda. Ela usa seu celular e a mãe atende

” Senhora, eu estou ligando porque as crianças estão com muito medo.Eu poderia tirar aquele boneco de palhaço do quarto ? ”

” Como assim ? Não temos nenhum boneco de palhaço ”

Só então Susy percebe que não está mais ouvindo as meninas.Ela corre desesperada para ver se as meninas estão bem.A única coisa que a mãe da crianças escuta é um grito desesperado.

Quando pai e meo chegam em casa, eles só encontram suas filhas e a babá mortas.Todas tinha os rostos pintados de palhaços e balões de hélio amarrados no braço.

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!