Como levam a vida as paquitas da Xuxa?

Quem não lembra das paquitas do Xou da Xuxa?

As assistentes de palco que participaram da 1ª e 2ªgerações do programa infantil foram, com certeza, as mais famosas. Elas até gravaram um disco só delas, que chegou a vender mais de 1 milhão de cópias.

Veja quem eram e o que fazem hoje da vida as paquitas mais antigas do antigo matinal da TV Globo.

Andréia Faria

Conhecida como Xiquita Sorvetão, ela saiu das paquitas em 1990. Chegou a fazer algumas pontas em papéis na televisão e, atualmente, é dona de um buffet infantil.

paquita12

Andréa Veiga

Foi a pioneira, desde a época em que Xuxa era da Rede Manchete, em 1986.  A moça saiu do programa em 1988 e posou para a “Playboy” no mesmo ano. Hoje faz trabalhos esporádicos no rádio e na televisão.

paquita09

Louise Wischermann

Terceira paquita da 1º geração, era conhecida como Pituxa. Saiu em 1989 para apresentar um programa de TV. Virou atriz (com destaque em séries internacionais, como na canadense Lexx). Hoje é empresária.

paquita06

Ana Paula Guimarães

Ana Paula era conhecida como Catuxa. Saiu do programa 1989 para tentar a carreira como apresentadora. Em 1992, com a saída de Letícia Spiller, ela voltou às paquitas e permaneceu até 1995. Hoje é diretora assistente no programa atual da Xuxa.

paquita07

Roberta Cipriani

Estava na plateia do programa quando foi vista por Marlene Mattos e convidada a entrar para o time, 1987. Virou a Xiquitita. Após sair do grupo, promoveu shows no Brasil junto com duas ex-paquitas, Priscilla Couto e Cátia Paganote.

paquita10

Priscilla Couto

Catuxita era seu apelido. Entrou no grupo, descoberta enquanto trabalhava como modelo. Saiu em 1995.

paquita02

Tatiana Maranhão

Paquitita era seu nome de guerra. Ela entrou em 1987 no programa, após frequentar por dois meses o Xou da Xuxa. Possuía a melhor voz do grupo. Hoje é jornalista e assessora a apresentadora Xuxa

paquita08

Ana Paula Almeida

Pituxita foi a última da 2º geração a entra. Em 1995, saiu quando foi realizada uma troca de geração de paquitas. Hoje é cantora gospel.

paquita03

Letícia Spiller

Sem dúvida a mais famosa das paquitas. Era a atrapalhada da turma. Ficou até 1992. Fez algumas participações em programas e novelas da Globo, conquistando o público com a personagem Babalu, da telenovela Quatro por Quatro.

paquita05

Juliana Baroni

Também fez sucesso como atriz. Integrou o grupo após vencer o concurso da paquita paulista, em 1990. Assumiu o posto como Catuxa e ficou até 1995.

paquita01

Bianca Rinaldi

Era a Xiquita Bibi. Entrou no grupo em 1990, mesmo perdendo o concurso da paquita paulista para Juliana Baroni. Saiu em 1995 e fez várias novelas. Está hoje na Record, onde ficou conhecida após interpretar a protagonista da novela A Escrava Isaura.

paquita11

 

Andrezza Cruz

Entrou na 3º geração de paquitas conhecidas como ‘Paquitas New Generation’, no ano de 1995. Atualmente, ela trabalha na produção do programa da Xuxa

paquita13

 

Flávia Fernandes

Era a Paquitita e substituiu  Tatiana Maranhão, em 1990. Em 1. 995 deixou o programa e arriscou trabalhos como apresentadora e modelo publicitária.

 

paquita14

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!