Celebridades internacionais e seus filhos brasileiros (ou meio brasileiros)

Eles são filhos de celebridades internacionais, mas têm sangue brasileiro nas veias. Ou porque nasceram no Brasil, ou porque são filhos de brasileiras. Engraçado que não lembramos de nenhum caso em que o pai é brasileiro e a mãe, estrangeira… Veja quem são:

Nabiyah Bashir nasceu em 1992, na Bahia, e é filha do cantor de reggae jamaicano Jimmy Cliff com a psicóloga brasileira Sonia Gomes. Ela viveu em Salvador com  o pai, um cantor de  grande sucesso nos anos 80, até os 10 anos de idade.

nabiyah

Lucas Maurice Morad Jagger não nasceu no Brasil, mas é filho da  apresentadora Luciana Gimenez com o cantor dos Rollings Stones, Mick Jagger. O menino nasceu em maio de 1999, em Nova York. Na época o cantor ainda era casado e o nascimento do filho abalou seu casamento. Foi necessário a realização de exame de DNA para que a parternidade fosse comprovada.

lucasjagger-1

Levi, nascido no dia 7 de julho de 2008 em Los Angeles e Vida, nascida no dia 3 de janeiro de 2010, são os herdeiros do ator americano Matthew McConaughey com a a modelo brasileira Camila Alves.

matthew-camila-vida-levi

Benjamin Bündchen Brady veio ao mundo em 2009, em Boston, nos EUA. Ele é  filho da modelo Gisele Bündchen com o esportista americano Tom Brady. Benjamin é brasileiro no sangue e no papel, devido a dupla nacionalidade.

benjaminbbrady

Valentina Lima Jaric, nascida no dia 15 de novembro de 2009, é filha da modelo Adriana Lima com seu marido, Marko Jaric, jogador de basquetebol sérvio que joga na equipe do Real Madrid.

valentina-lima-jaric

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!