Atriz mirim de O Cravo e Rosa cresceu e ficou linda!

thaisaaaa

Thais Müller era aquela menina com 7 anos que viveu Fátima, a brava irmazinha de Catarina (Adriana Esteves) na novela O Cravo e a Rosa, a ser reprisada em Vale a pena ver de novo, na Globo. Na época ela roubou a cena. Vivia quebrando tudo pela frente…

Thais ainda fez “Kubanacan” (2004), passou pelo humorístico “Zorra total” (ela teve um quadro fixo por três anos inspirado num livro de Thalita Rebouças), e pela minissérie “O quinto dos infernos” (2002). Hoje está em cartaz no Rio com a peça “O tempo e os Conways”. Mas a filha dos atores Marcela Muniz (no ar em “Dona Xepa”) e Anderson Müller, esta bela moça, atualmente com 20 anos, está se dedicando também a outra profissão. Ela é estudante do quinto período de Design de moda da PUC e está montando seu próprio atelier com peças de roupas femininas assinadas. “Sou atriz desde os 3 anos de idade e quando terminei os estudos pensei em fazer algo diferente do que eu já trabalhava. Sempre gostei de moda e agora quero ter a minha própria marca”, explica.

tahispequenades

 

 

Quem pensaria que a garotinha um pouco bochechuda iria ficar tão linda?

“As pessoas se assustam quando veem que eu cresci. E sei que isso vai acontecer muito com a reprise da novela. É muito bom ser lembrada por um trabalho que marcou muito. Se bem que hoje o que eu mais ouço é: sua carinha continua a mesma de criança, mas o corpo é de mulher (risos)”, afirma. Que ninguém diga o contrário…

thaispequenaegrande

 

thaisgrande

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!