A bruxa está solta! Cinco casais terminam em outubro; veja os famosos que se separam

João Kleber acaba namoro com sedutora do Teste de Fidelidade: “Por causa da diferença de idade”

 

re

João Kleber entrou em detalhes sobre o fim de seu relacionamento com a sedutora do Teste de Fidelidade, Ester Matchuga. Ele, que é 33 anos mais velho que a estudante de direito, contou que foi a diferença que pesou na relação.

— Conversei com ela, pode até parecer loucura. Sei que ela gosta de mim. Mas eu tenho 56 anos, ela tem 24. Daqui a dez anos, eu terei 66 anos e ela 34. Daqui a vinte, eu terei 76 e ela 44. Como é que vai ser? Disse para ela que era melhor sermos amigos.

Em julho, João Kleber invadiu o programa Mega Senha para se declarar à então namorada. Na ocasião, ele levou flores para a amada.

Mesmo separados, o apresentador é só elogios para a ex-namorada.

— Eu aprendi muito com ela. Ester é uma menina batalhadora, tem uma família incrível. Ela ajuda instituições e faz trabalhos de direito comunitário.

João Kleber, que foi casado por três vezes, explica as qualidades que uma mulher deve ter para conquistar seu coração.

— Quero uma mulher que possa me compreender, que tenha o mesmo tipo de vivência que eu. Pode ser na faixa dos 35 a 40 anos.

 

Os bastidores do fim do namoro entre Bárbara Evans e Mateus Verdelho

 

O romance de Mateus Verdelho e Barbara Evans, que começou dentro da última edição de ‘A Fazenda’, chegou ao fim. Amigos da nova milionária afirmam que as brigas eram constantes por causa das saídas de Mateus com os amigos — em que Bárbara nunca estava incluída. Nas poucas vezes que a moça o acompanhou, ficou largada num canto, completamente deslocada. Quando saía sozinho, Mateus só voltava pra casa com o dia claro.

 

 

re

Amigos de Mateus contam que, desde que voltaram para o Rio, ele evitava se encontrar com Bárbara. Ele chegou a postar em seu Instagram a música “Bitch Don’t Kill My Vibe” (vadia, não mate a minha vibe). A foto ao lado foi feita na última sexta-feira, em uma festa pra lá de animada. No sábado, quando ela soube pela internet que Mateus estava no mesmo evento que Dani Bolina, o caldo entornou. Depois da discussão, a modelo foi convidada a sair do apartamento de Mateus, no meio da noite, com malas e chorando muito. A cena foi presenciada por amigos de Mateus, que estavam na sala.

Na noite da última segunda-feira, Bárbara foi questionada sobre o fim do romance por um de seus seguidores do Twitter e respondeu: “Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver… Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou… Obrigada todos por tudo! Beijos”.

 

Sonho desfeito! Casal modelo, Grazi e Cauã se separam

 

re

Grazi Massafera, 31 anos, e Cauã Reymond, 33, não formam mais o casal dos sonhos da TV brasileira. Foi uma longa crise, que atingiu seu auge na semana passada, quando os fatos falaram mais alto. A decisão de assumir a separação veio da atriz, que teria feito de tudo nos últimos meses para manter o casamento, tentando relevar até a ausência de Cauã como pai de Sofia, 1 ano e 5 meses, e a aproximação do ator da colega Isis Valverde, 26, com quem ele contracena na minissérie Amores Roubados, da Globo, que estreia em janeiro. Grazi, enfim, desistiu: juntou filha, mãe, irmão, sobrinhas e foi para o aeroporto na semana passada, tendo como possível destino Montevidéu, Uruguai, uma antiga promessa dela para a família.

O casal estava junto desde 2007. Nunca celebrou oficialmente a união, mas usava alianças. Na semana passada, após o ator ficar três dias sem aparecer em casa, a atriz teria ficado chateada e resolveu dar um ponto final à relação, que já vinha se desgastando há cerca de três meses, quando ela pediu para o ator sair de casa. Ele não admitia ir embora definitivamente, mas passava dias na casa de Isis, em um condomínio ao lado de onde o casal mora, no bairro do Itanhangá, Rio de Janeiro.

 

Tom Rezende confirma que se separou de Isis Valverde

re

E depois da imprensa fazer especulações sobre o suposto romance de Cauã Reymond e Isis Valverde. Tom Rezende, músico e produtor de TV com quem a atriz estava há dois anos, confirmou o término de namoro em entrevista à Revista Veja, neste fim de semana.

A informação foi do site Ego, que afirma que Tom contou que foi Isis quem botou um ponto final na relação há poucas semanas. Apesar da separação, o músico não confirmou que sua ex está de romance com o ator global. “Terminamos por outros motivos”, desconversou Tom. E completa: “Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu”.

Isis e Tom viveram um namoro de idas e vindas. Em setembro de 2012, enquanto ela fazia “Avenida Brasil”, os dois colocaram um ponto final na relação. Voltaram dois meses depois.

Com a separação de Isis, fica cada vez mais confirmado o fim do casamento de sete anos deGrazi Massafera e Cauã Reymond. Vários sites afirmaram ao longo da semana que o casal teria se desfeito por um suposto affair do ator com a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte do EGO, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance. Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optar pela separação.

Há informações de que Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia. E só tem ido lá para visitar a menina.

Segundo o Ego, uma fonte que participou das gravações da minissérie disse que, apesar de discretos, Isis e Cauã sempre davam um jeito de deixar as festas da equipe sozinhos. Eles também gostavam de praticar stand up paddle juntos.

Procurada pelo site no início da semana, a assessoria do casal informou que não fala sobre a vida pessoal do casal. Os representantes de Isis disseram que isso não fazia sentido e que ela ainda namorava o músico Tom Rezende.

 

Danilo Gentili termina namoro com jornalista

re

 

Danilo Gentili terminou o namoro de sete meses com a jornalista Priscila Gomes. Apesar do apresentador nunca ter assumido a relação publicamente, afirmou que ela não existe mais durante o programa Agora é Tarde quinta-feira (25).

A revelação aconteceu quando o apresentador perguntou a Supla se as concorrentes doPapito in Love, reality show em que mulheres disputam o coração do loiro, poderiam ir à casa dele.

— Não tem como umas que sobrar lá, você mandar para cá?

Supla, então, respondeu: “Eu conheço o seu estilinho e vi você com a sua namorada. Você está namorando?”. Gentili foi direto ao ponto e mandou: “Estava”.

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!