A bizarra (e estúpida) morte de Jack Daniel

jd1

Para quem não sabe, Jack Daniel é o criador do famoso uísque Jack Daniel’s.  O cara  era um mulherengo daqueles, .fazia sucesso com as mulheres. Enfim, era um daqueles personagens folclóricos cuja vida é cercada por dezenas de lendas, desde sua infância até a sua morte. Inclusive, a morte de Daniel é o objeto deste post.

Seu uísque lhe rendeu fortuna, só que o cara não conseguiu aproveitar muito. Um dia, após chegar na sede da empresa, Jack foi abrir seu cofre. Era um daqueles cofres antigos, de ferro fundido, com segredo giratório. Só que Jack, provavelmente afetado pelo uísque que criou, não conseguiu lembrar a combinação de números que compunham o segredo do cofre.

Diante desta situação, Jack poderia ter feito então várias e várias coisas: poderia ter usado um pouco de seu dinheiro e pagar alguém para abrir. Poderia ter pego um machado, um pé de cabra, qualquer coisa, e tentar abrir ele mesmo. Mas não! Estimulado pelo Jack Daniel’s em seu sangue, Sr. Jack deu um belo de um bico no cofre!

Resultado? Daniel quebrou o dedo do pé, que resultou numa infecção que o matou, em 1911.

Dava pra esperar mais de um famoso “pé de cana”?

jd3 jd2

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!