9 mulheres com as cinturas mais finas do mundo!

Barriga sarada ou negativa? Nenhuma das duas! Há quem diga (e são muitos os entusiastas)  que bonito mesmo é cinturinha de pilão (como diziam nossos avôs). Fala sério né. Que que adianta essas modelos  famélicas e retas como uma tábua? Melhor ser um pouco mais cheinha nos quadris e fininha na cintura apenas.  É lógico que sem exageros, se não dá aflição!

Veja alguns exemplos de mulheres ampulhetas e diga qual é a que tem o corpo mais bonito:

 

1.Betty Brosmer

Ela foi a maior pin-up girl dos anos 50 e é considerada a primeira top model da história! Capa de mais de duas centenas de revistas, sua maior característica, além do rosto lindo e do corpão, era a cintura natural de 53 centímetros de diâmetro. Betty foi também uma das primeiras defensoras da saúde das mulheres com base numa rotina fitness.

cint9

 

2. Nerina Orton

Assim acho que já é demais… A britânica Nerina Orton de Birmingham sonha em ter a cintura mais fina do mundo. Ela tem apenas 22 anos de idade e circunferência de cintura de inacreditáveis 40 centímetros.

 

cint8

 
3. Cathy Jung

A americana Katie Jung, 76 anos, começou a usar espartilhos aos 38 anos e nunca mais parou. Sua cintura tinha 66 centímetro e hoje tem 38,1 centímetros (o quê?!). E garante que nunca fez cirurgia para retiradas de ossos da costela.

cint7

 
4. Michele Koebke

Michele Koebke que tem uma cintura de 40 centímetros de diâmetro, como resultado do uso de um espartilho todos os dias nos últimos três anos, até mesmo dormindo. Michelle já mal consegue ficar de pé devido aos músculos das costas e do abdômen atrofiados.

cint6

 
5 . Ethel Granger

Ethel Granger já teve a menor cintura do mundo com uma circunferência de 33 centímetros.  Só que essa imagem não era seu desejo pessoal. Quem queria isso era o marido, William Granger, obcecado com a idéia de uma cintura de vespa em mulheres.

cint5

 
6. Ioana Spangenberg

Como assim? Ioana nunca usou espartilho. Essa mulher de 30 anos, 1,68 m e 38 kg com uma cintura de 50 centímetros, come como uma draga -faz três refeições por dia e desfruta de alimentos gordurosos como batatas fritas , pizza e kebabs-, mas não engorda.  Quando tinha 13 anos de idade, muitos de seus amigos conseguiam fechar a mão em sua cintura de 38 centímetros. Ioana diz que está tentando engordar comendo muito doce e chocolate, mas sem sucesso. Invejinha dela…

cint4

 
7. Ann Ward

Não apenas a cintura de Ann chama a atenção. Ela é tão magrela, que uma pessoa pode facilmente abraçá-la com as mãos. Tendo em conta sua altura de 1,89 m, é compreensível que as pessoas que cruzam com essa top model fiquem chocados e pensem se tratar de um bambu vestido.

cint3

 
8. Dita Von Teese

Dita comemorou seu 41º aniversário em plena forma. Ela é ex-mulher do cantor de rock Marilyn Manson, acredita que está em melhor forma do que quando tinha 20 anos. Ela afirma que mantém sua cintura de 55 centímetros, graças a uma dieta saudável e o uso fortuito de espartilhos.

cint2

 
9. Valeria Lukyanova

Valeria é mais conhecida como a Barbie russa. Logo que suas fotos começaram a aparecer na rede, os interessados cavaram seus perfis antigos em redes sociais e descobriram que supostamente que ela é o resultado de um catálogo de operações plásticas. Ela jura que não.

cint1

 

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!