20 coisas que as mulheres odeiam nos homens

mulheres-odeiam-nos-homens
Em dezembro do ano que findou, depois de escrever o post “Tipos de atitudes femininas que os homens não suportam“, entrei para a lista dos mais odiados pelas feministas já que a maioria delas, ao que parece, se tornou a perfeita imagem do chauvinista de saia com seu etnocentrismo paralógico. Agora, a amiga Drielle me enviou uma listinha análoga, só que inversa: sobre os aspectos muito comuns nos homens que elas verdadeiramente detestam. Ainda que muitos dos itens vão de encontro ao da outra lista, me parece que sejam desgostos realmente reais.

mulheres-odeiam-nos-homens

  1. Que não se lembrem: Se há algo que elas não gostam nem um pouquinho é que os homens tenham memória curta e se esqueçam do que para elas é importante. Como gostam do café ou como se chama o seu cãozinho, por exemplo.
  2. Que não ajudem em casa: Se há algo que as encanta, é que creiam na igualdade e considerem que têm que lavar os pratos e arrumar a casa tanto quanto elas.
  3. Que não peçam ajuda: Os homens têm fama de entender os mapas mil vezes melhor do que as mulheres, mas… também se perdem, e quando isso acontece só lembram de pedir ajuda em caso de morte da mãe.
  4. Que não falem sobre a relação: Mulheres gostam de falar -de discutir a relação, como eles dizem-, sobretudo do que sentem, como forma de resolver as diferenças através da palavra e do entendimento, mas irritantemente eles não gostam de falar sobre os sentimentos.
  5. Chicletões: Assim como um homem não gosta de ter alguém atrás dele de forma constante, ligando toda hora e pedindo para ficar juntinho, elas igualmente não gostam quando um homem memoriza todas suas ligações no celular ou retuita todos os seu tweets e faz questão de vê-la hoje, amanhã e também depois de amanhã. Homens também devem se fazer de difíceis de vez em quando, para que não percam o interesse!
  6. Que larguem a toalha na cama: Se está usada e, pior, molhada, não deixem em cima da cama, que é onde dormem. Não custa estendê-la no box ou no varal da área de serviço ou no quintal. Será que a mão cai se fizer isso?
  7. Que não deixem escolher no cinema: Isto também é uma queixa para as mulheres, porque tanto um como o outro deveriam revezar-se para escolher o filme e não apenas assistir pancadaria e ação.
  8. Que não liguem o suficiente: Se não ligar para saber como estão pelo menos uma vez ao dia, as mulheres acham que ele não se importa mais e isto pode causar a perda do interesse.
  9. Que não se deem conta de quanto se arrumam: Algumas mulheres rebocam a cara, mas isso é uma minoria. Grande parte se maquia de forma a parecer natural, mas isso não significa que não tenham se dedicado a usar uma base, corretor, máscara, batom e um grandessíssimo etcétera, durante meia hora de seu dia. Ai eles vem e dizem que estão lindas sem maquiagem. Faz o favor né!
  10. Que não digam que são e estão lindas: No fundo, é o que mais precisam ouvir.
  11. Gordinha é a PQP: Será que existe realmente alguma garota que gosta de ser chamada desta maneira?
  12. Que cocem o saco em público: O sujeito passa duas horas na frente de um videogame sem piscar e sem tirar a mão do controle, basta sair para fora da porta da rua para os chatos atacarem e começar a coçar o saco como se não houvesse amanhã. Faça o favor, não faça isso. É ridículo!
  13. Que não apostem pela comunicação: Quando há um problema, se os dois não discutirem a situação, nada será resolvido. Muitos homens não gostam de falar e isto é algo que deixa as mulheres desesperadas.
  14. Vai babar em outro lugar: Os beijos quentes e voluptuosos têm o seu lugar e hora, não há a necessidade de ficar nesta lambeção o tempo todo que as obriga a usar uma toalha pelas bochechas e pescoço.
  15. Frieza após a relação sexual: Não é aceitável que logo após a relação vire de lado, durma e ronque como um porco. Que tal um pouco de carinhos e abraços?
  16. Que não baixem a tampa: Também não é aceitável. O que acontece com os homens que nunca se lembram de baixar a porra da tampa? Será que a mão também vai cair se fizer isso?
  17. Não vão ao médico quando precisam: Dizem conhecer a solução de seu problema de saúde na palma da mão, dizem que não é nada, mas os sintomas ali seguem e muitos só vão procurar ajuda médica quando é tarde demais.
  18. Eles e seu futebol: Não perdem uma só partida e, por mais que as mulheres não entendam, é algo com o qual terão que conviver, mas não é fácil.
  19. Começam muito detalhistas, e depois…: No começo eram bombons, lindas rosas vermelhas e brancas, SMSs românticos onde escrevia seus sentimentos e muitos bichinhos de pelúcia. Agora o desleixado já nem faz mais a barba, caga de porta aberta, ri como um bobo quando peida debaixo da coberta e esqueceu todos os detalhes românticos que o ajudaram a conquistar a amada. Tá procurando chifre!
  20. Homens muito diretos e insensíveis: Os que não têm nenhum inconveniente em dizer que esse filme que ela gosta é o mais brega que já assistiu em sua vida. Os que riem porque ela chorou por uma tolice. Esses homens perdem mil pontos.

Xonou? clique em “curtir”, clique em xonei no coração abaixo e deixe seu comentário!

Veja também: 12 Atitudes femininas que os homens NÃO suportam!

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!